quarta-feira, 16 de março de 2011


Hoje, navegando por aí, li que a "The Headwear Association" (é, pois é, existe uma associação que visa promover o uso do chapéu...) elegeu o ator Johnny Depp como a celebridade que melhor usa chapéus em todo o mundo. Eu não sei até que ponto isso é uma boa notícia para o moçoilo (ou devo chamar de senhor?), visto que ele já ganhou eleições melhorzinhas, mas uma coisa é inegável: o cara, além de ser um charme, tem estilo! E não é que os chapéus ajudam...

Enfim, seja no verão ou no inverno, que daqui a pouco está por aí, esse pode se tornar um interessante acessório. Eu não tenho um, mas confesso que eu adoro e acho o máximo ver nas pessoas. É possível que eu me anime esse ano. Se você, assim como eu, quer incorporar essa peça ao seu guarda roupa, aqui vão algumas inspirações:



Jacqueline

2 comentários:

  1. Adoooro o Jonny Deep e o chapéu, uma pena que ainda pareça estranho para algumas pessoas, mas acho que a moda pega. Estou doida para comprar um chapéu panamá legítimo destes feitos por chapeleiros (uma profissão quase em extinção).

    ResponderExcluir
  2. Eu vou optar por um fake por enquanto... vou achar algum primo pobre do seu chapéu! :)

    ResponderExcluir