domingo, 16 de outubro de 2011

Batom Tracta Blogueiras



Eu adoooro maquiagem! Sigo diversos blogs sobre o tema e me divirto lendo sobre os novos lançamentos e vendo os tutoriais.

Recentemente, está ocorrendo um furor nos blogs, com a nova coleção da Tracta. A marca chamou diversas blogueiras top de público e produziu com elas uma linha de batons chamada "blogueiras" (ai, que criativo...).

Para resumir: um mais fofo que o outro!!!

Eu comprei dois! Só não comprei mais porque o meu parco orçamento não me permitiu gastar muita grana em batom.

Eu uso algumas maquiagens da Tracta e aprovo a marca!




Como as meninas que escolheram as cores são super antenadas com as novidades dos desfiles e lançamentos das grandes marcas, todas as cores são super usáveis e atuais!



(Não, eu não estou ganhando nada para fazer propaganda...)



Enfim, se quiser garantir o seu, basta ir no site da Tracta e encomendar! Sai a 15,00 cada um!






Jacqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário