segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Incentive seu filho a ser bailarino!


Eu acho balé legal! Não sou conhecedora do assunto – não me perguntem nada – eu só acho legal, harmônico... bonito de se ver!

Mas sabem uma coisa que é fantástica no balé: os bailarinos!

O pessoal preconceituoso criou um estereótipo do bailarino ‘bambi’, mas eu discordo profundamente. O cara pega a bailarina no colo, joga, leva ela para cá e para lá, sem que um músculo fraqueje. Muito mais forte do que trezentos mil machões um dia sonharam ser.

E vocês já viram o corpão mega sarado de um bailarino? Aff...

Sempre admirei os bailarinos, mas essa semana, minha admiração chegou no auge. Comprei uma revista e estava lendo uma entrevista com um ator chamado Ryan gosling (Diário de uma Paixão e Namorados para Sempre), que eu adoro, mas nunca soube nada a respeito.

Enfim, a barriga do moço em questão anda fazendo um sucessinho em Hollywood, devido aos seus gominhos definidos e todos no lugar – parece que tem até sites e blogs dedicados ao abdômen de Ryan. É, pois é...

Sabem o exercício do rapaz? Balé!!!

Eu lanço um apelo para futuras mamães: incentivem os seus filhos a fazer balé! O mundo precisa de mais bailarinos!

Por solidariedade feminina, matricule seu guri no balé e deixe as meninas do futuro mais felizes!


Jacqueline

2 comentários:

  1. Genial, amiga!!! Super aprovada a campanha!!! Amo balé, até hoje me arrependo de ter parado de dançar. Também acho que o corpo mais bonito são os dos bailarinos (vide a foto do cara lindo e gostoso acima...), mas além da parte estética tem uma outra grande vantagem; fica com uma postura linda e homem com postura é tudo de bom e mais um pouco!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas você anda muito tarada, hein?! Rs..
    Realmente é pura balela dizer que todo bailarino á gay. Um filme que fala sobre balé, e que é muito bom é o Cisne Negro. O professor de balé não é bonito, mas tem um algo a mais que com certeza eu pegaria hahahaha.
    Eu concordo com a Jacque: o mundo precisa de mais bailarinos.

    ResponderExcluir