sábado, 25 de dezembro de 2010

AS MAIS BEM VESTIDAS DE 2010

Todo fim de ano é a mesma coisa, várias revistas elegem as mulheres mais bem vestidas do ano. Algumas são lindas outras nem tanto, algumas se vestem de forma mais clássica, outras mais elegantes, algumas são mais fashionistas e excêntricas, etc. A revista Vogue norte-americana elegeu, por votação dos leitores, Lady Gaga como a mulher mais bem vestida de 2010 (bem, nada contra Gaga, sua aparência exótica e meio andrógena, mas não podemos sair por aí vestidas com um vestido feito de carne crua, ou um chapéu feito do nosso próprio cabelo...). Tudo bem, na mesma lista também constavam outros nomes, mais acessíveis e que podem até nos servir de inspiração para melhorar o look em 2011, como Michelle Obama, Jessica Biel,Carey Muligan, Kate Moss, Sarah Jessica Parker, na versão teen da lista temos também Taylor Swift, Kristen Stewart, Emma Watson, Amanda Seyfried... Pesquisei algumas listas e percebi que elas são bem ecléticas, incluem mulheres de estilos bem diversos. Selecionei aqui doze mulheres lindas que apareceram em diferentes listas das mais bem vestidas de 2010, para elegermos o nosso Top Five. Em que vocês votam?

Drew Barrymore

Michelle Obama






Jessica Biel










Victoria Beckham


Amanda Seyfried








Carey Mulligan










Rihana










Kristen Stewart


Taylor Swift








Sara Jessica Parker











Diane Kruger


















Kate Moss


Isabele

3 comentários:

  1. Eu voto na Kristen Stewart - eu já vi algumas fotos dela em eventos sociais e ela está sempre com um visuaal bem moderno e condizente com sua idade...

    Eu confesso que curto algumas produções da Sara Jessica Parker, mas as vezes ela perde um pouco a mão e esquece que não está em um desfile conceitual...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita, adoro a atriz e os filmes da Carey Mulligan, acho ela uma fofinha. Confesso que não fico reparando muito no visual das atrizes. Mas pelas fotos eu gostei muito do estilo da Kate Moss. Gostei do post!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a Taylor Swift uma princesa, ela tem um rosto lindo e adoro os vestidos que ela usa. Admiro o estilo de Michelle Obama também, pois ela representa a elegância e a maturidade. A magreza da Victoria acho exagerada. Concordo com a Mari a Carey Mulligan é ótima atriz, se veste bem e é muita bonita.

    ResponderExcluir